sábado, fevereiro 03, 2007

VOAR...

Photobucket - Video and Image Hosting

Voa... por cima,
Por baixo de mim…
Procura-me num cantinho
Deste teu longo, poderoso
E sincero abrilhantar...
Brilhante,
Em tons dourados...
Longe da neblina quente,
Perto da brisa intensa,
A mesma que me
Inspira,
A mesma que me faz voar,
Ao redor de ti
Sem submergir,
Fica comigo Mar...

Este poema, simples mas lindíssimo, foi-me oferecido pela Márcia! (clicar no nome!)
Ainda bem adoraste esta imagem!:)
Há imagens que nos fazem sonhar, outras que nos inquietam!
Esta transmite tranquilidade...
Tem tudo para nos fazer voar e viajar para um mundo que está quase sempre ao nosso alcance!
E a lua até está a indicar o caminho...
...mar fora!

Márcia, obrigado por este momento extraordinário!
Muitas Felicidades para ti e bons voos!:)
Beijinho bem grande para ti amiga!!!

A todos um óptimo fim de semana, e...
Bons Voos! :)

Jorge