quarta-feira, março 28, 2007

SILVER SEA...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ESconderijo perfeito,
Intenso, penetrante!
CLaridade rematada…
Sempre constante…
AbreViada, extraordinária,
Paisagem natural… esplêndida
EloquentE…Azulada...
Quase peRfeita
a intensidade da corrente.
Como um corpo terno…
Uma brisa ondulatória
Delicada paiSagem
Comovente e prateada
Com brilho dEntro de ti…
Sempre terna e invejada!
PintAda sobre a vida,
Em tons prateados,
Sobre o mar inconsciente
Encruzilhada inconsistente
Com infinita beleza
Uma imensidão envolvente…
Um sopro de magia…
Uma alma eternamente diferente…

Depois de uns dias de ausência, apeteceu-me postar! :)
E postar este poema!
Mais um presente da Márcia!
Tem tanto de extraordinário...como de belo! Assim como essa linda imagem!
Transmitem e sugestionam...tranquilidade!
Instantes...
...em que o Mar e a Lua são testemunhas desses momentos mágicos!
Uma linda ocorrência!!!
Simultaneidade nocturna!!!
Perfeita!
E o nunca deixar que as nuvens ocultem esse singular luar prateado...
Eterna luz reflectida em tons prateados!

Obrigado Márcia, por mais este momento excepcional!
Sabes, eu acho que tu és a forma feminina de dizer a palavra "sublime"!
Pelo que sentes, escreves, dizes e, principalmente por aquilo que ÉS!!!
Mais uma vez me deixaste com um sorriso nos lábios! :)
Para ti um Grande Beijinho deste teu Amigo!!!

Um MAR SEM FIM de coisas boas para todos os que aqui passam! :)
Jorge

68 comentários:

Márcia disse...

Expressivo
Natural
Divertido
Límpido
Encantador
Sensível
Simples

Sublime
Especial
Amigo!



Sensacional
Inteligente
Louvável
Verdadeiro
Espontâneo
Racional

Soberbo
Excelente
Autêntico


És tu Jorge!!!

Por tudo o que és, por tudo aquilo que transmites, pela intensidade com que amas a vida, a natureza, realmente que mereces ser feliz…


UM MAR PRATEADO DE AMIZADE DE MIM PARA TI…

Jorge disse...

@ Marcia

Sublime essa forma de te expressares!!! :)

O "Endless Sea" e o "Silver Sea", no ínicio de cada palavra....

No more comments...

Beijinhos Grandes...

Anónimo disse...

Olá!
Jorgito,tu e a Márcia diluem-se na escrita de uma forma quase perfeita.Ela é um doce.
Adorei a foto e tudo o mais....
Delirei com essa música tão linda.
Tenho muitas saudades tuas!!!!

Parabéns!!!!
Beijões para os dois

Dani disse...

Nossa, sem palavras.
Que presente mais lindo vc recebeu!!!
Adorei a imagem também. Realmente o mar e a lua é uma combinação perfeita.
E que bom saber o seu nome moço.
Beijinhos Jorge

Lord of Erewhon disse...

Não está mal, não.

claudia disse...

Maravilhoso ,é a palavra que me ocorre aos vos ler.

Que a vossa amizade seja infinita ...

Um beijo aos dois.

Enfim... disse...

pois, quer dizer que ganhas-te né????ta ma, mt mal eheheheh mas vá cm és cá dos meus n faz mal vai tudo para o mesmo eheheheh...Não vou comentar o poema pk eu farto-me de ler poemas mas n sei apreciar n gosto mt de poesia mas fica aqui o 1º beijo eheheheh esta 1-0 eheheh lol.Bjokas mt grande para ti e leoninas se possivel

Anónimo disse...

Olas!!!
Um esplendor! Um máximo este post! Entendimento irrepreensível! Fiquei arrepiada ao ler-vos.
Adoro-te, sabias??? És lindo!!!

Beijocas sempre Grandes**********

Andreia disse...

Gostei.
A imagem é linda também!

Anónimo disse...

Mais um post que adorei, pelo seu todo! A música, as palavras e principalmente a imagem! Não dizem que uma imagem vale mais que mil palavras? Pois é, esta é sem dúvida uma delas! Toda ela azul, como eu gosto, a minha cor preferida!
Adorei mesmo!
Parabéns!

Um beijo*

Rafaela disse...

“A amizade é a doce canção da vida e
poesia da eternidade.
O Amigo é a outra metade da gente.
O lado claro e melhor.
Sempre que encontramos um amigo,
encontramos um pouco mais de nós mesmos.
O Amigo revela, desvenda, conforta.

Unknown disse...

Depois de ler o poema muitas ideias saltaram para pôr num comentário. Mas, depois de ler o que escreveu a seguir, todas essas ideias se desvaneceram por ser uma tão perfeita descrição do poema.
Resta-me, agora, agradecer imenso pelo comentário que fez ao meu último post. Agradecer o que disse sobre mim. Penso que não sou sobredotado. Apenas gosto de pensar nas coisas e de escrever o que sinto.
Tenho pena que, depois de alguma reflexão sobre o assunto, concluí que tenho tudo para ser descriminado. Tenho os ingredientes que todos quantos foram excluídos por uma sociedade dogmática tinham: penso e exponho o que penso.

Até breve e mais uma vez obrigado . . .

Anónimo disse...

Bom dia
Desde Janeiro que visito e aprecio muitissimo esta página adorável.Só queria deixar uma palavra de apreço porque é por demais merecida. Esta página, este seu recanto é dos MAIS LINDOS que conheço na net.Venho aqui muitas vezes, porque aquilo que é transmitido só é possivel se gerado por uma alma superior, encantadora, que vive e adora a vida, nunca deixando que as suas emoções e o dia a dia caíam na vulgaridade, aproveitanto as coisas bonitas que a vida nos põe à disposição.
Não tenho blog, no entanto gostaia que o outro comentario que fiz. não fosse publidado. Obragada pela atenção.

Fica um beijo
A.M.G.

Anónimo disse...

Olá, meu caro! Estava com saudds daqui... ando meio sem tempo p/ computador.
=/

Muito bom! a Marcia sabe o que faz. Obrigado por dividir conosco este esconderijo perfeito.

Abrçs.
PS: linkei o mar.. espero que não se importe.

Enfim... disse...

hummm...ok queres competir?????????então cá vai eheheh vais-te arrepender de te teres metido comigo eheheh lol...

1 bjs

Enfim... disse...

2 ehehehe

Enfim... disse...

3 lol

Enfim... disse...

4 ahahahahahah

Enfim... disse...

acho que ja me perdi eheheheh 5

Enfim... disse...

6

Enfim... disse...

7

Enfim... disse...

8

Enfim... disse...

9

Enfim... disse...

10 eheheheh eu sei que te vais passar eheheh ficas com a caixa de email cheia mas eu sou assim eheheheh nunca me deixo ficar atras eheheh lol

Bjokas muito grandes para ti (11)

de preferencia leoninos eheheh (12)

bom fim de semana e mts beijinhos (13)

ahahahahah lol bjokas(14)

Jorge disse...

lololololololololololol
Ès mm um LEOA de garras afiadas, eh eh eh
Mas não perdes pela demora! ;)
...............................

Márcia disse...

Jorgito...

És de facto uma óptima companhia, um grande amigo, com um maravilhoso blog...

Obrigada por tudo...

Beijinhos

Menina do Rio disse...

O poema é lindo! A bela imagem deste mar de prata da lua.
E este fundo em teu blog...encantador!

beijinhos

Anónimo disse...

tu e a márcia....... deixa a pensar....

[[cleo]] disse...

Olá Endless!

Magnífico poema!
Magnífica imagem!
Magnífico post!

Parabéns aos dois!!

Um beijinho soprado

Anónimo disse...

Olá!
Bom passar e parar aqui.
Comento depois de reler.
Serenamente e em paz.

A música complementa e dá corpo à palavra feita em versos, no olhar que se perde pelo mar em tom de prata, talvez uma noite de luar.

Este presente traz em si o laço perfeito, feito gesto de ternura e amizade verdadeira.

Transcrevo - "Um mar sem fim de coisas boas..."
para vós, pelo momento que aqui partilham com quem passa.

Atrevo-me a dizer que retribuiste o presente da forma mais bonita!
Dando-lhe música, espaço e imagem!

Um beijo "duplicado" - para os dois!

Anónimo disse...

Vim aqui ter arrastada pelas ondas do meu mar.. que afinal de contas também é o teu...

Bonito poema.. bonita foto.. bonita forma de voçês se expressarem... como disse alguém lá mais para cima.. ou se não disse, deu a entender.. quase em sintonia...

Gostei de cá passar, gostei do que li!

Continua!

Beijinho =^.^= tarina

Anónimo disse...

Vim aqui ter arrastada pelas ondas do meu mar.. que afinal de contas também é o teu...

Bonito poema.. bonita foto.. bonita forma de voçês se expressarem... como disse alguém lá mais para cima.. ou se não disse, deu a entender.. quase em sintonia...

Gostei de cá passar, gostei do que li!

Continua!

Beijinho =^.^= tarina

por uma lágrima disse...

E há tanta identidade entre a Lua e o Mar!...
Prometo voltar.

karla disse...

tal como nao poderia deixar de ser, mais 1 lino post... como tão bem já nos habituaste...

foi 1 lindo presente, o da márcia...

beijinhos, amigo

Doces Momentos disse...

Repara bem que esse mar lindo leva-te nas suas ondas o meu desejo de um bom fim de semana e um beijo muito doce no rebentar das vagas

Paula Freitas disse...

Lindo, seu blog!
Bjos =*

Anónimo disse...

Muito bonito, como sempre.Maravilha completa.......... :-)
It's a kind of magic


Beiji de Eu pa Tu

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Querido Jorge,

Este mundo da blogosfera é deveras surpreendente.

Conheçemos pessoas, aprendemos a gostar delas e assumimo-las como Amigas.

Mais uma vez, um estrondoso texto repleto de simplicidade e muito significado, que te foi "oferecido" por uma menina linda "por fora" e espantosa "por dentro" - a Márcia -.

Delicioso momento.

Adoro-a a ela e a Ti.

Um beijo para ambos.

Enfim... disse...

sou não sou eu sabia eheheheheh

Cá vai mais um eheheheheh isto é pancada mas por um leonino vale a pena lol

Bjokas mtmtmtmtm gandes pa ti e tem um bom fim semana

Ta quase ta quase faltam umas horinhas eheheh

Márcia disse...

Jorgito?!!!

Bem esse comentário anónimo só pode vir de alguém com muita maldade no coração...
Somos grandes amigos e nada do que digam me fere ou me afasta de ti...
o que realmente importa é a nossa consciência... o resto é cantigas... eheheheh

Nada nem ninguém vai acabar com a nossa linda amizade...

Sim... AMIZADE!!!

beijinhos para ti...

Jorge disse...

@ Ao (À) Anónimo (a)
Comentário de 2007/03/31 - 01.52

Não costumo responder a comentários anónimos! Inclusivamente até ponderei a hipótese de não o publicar, tal a indiferença e o desinteresse que me suscitou (não só a mim, presumo), mas por respeito às partes envolvidas, darei de seguida a resposta que considero a mais adequada...
Como tal, a minha resposta está no meu post de 2007/03/18, com o título "Eu, e...o meu blog!"..., mais concretamente nas linhas 22 e 23!
Deixo-lhe também uma sugestão: -que leia com atenção da linha 24ª à 26ª, e o restante desse paragrafo!

Pode voltar sempre que quiser!...

Mikas disse...

Espectacular jogo de palavras, beij

LurdesMartins disse...

Extraordinário e belo... descrição perfeita!
Gosto de passar por aqui!!!
Beijinhos

susemad disse...

O poema da Márcia é lindo e a foto completa na perfeição o conjunto!!

Anónimo disse...

Derreto-me com esta música!
Tem um poder enorme, no que toca ao coração!
Sublime!

Um beijo e boa semana*

Páginas Soltas disse...

Extraordinário jogo de palavras...
Em cada verso uma letra a destacar-se...até que lemos a palavras silver sea...!

Os meus paranens para a Márcia...este poema está profundo... e com estes pormenores...está Sublime!

Parabens aos dois... á Marcia que escreveu o poema...e ao Jorge que o publicou!Uma boa semana que se avizinha....

Beijo da

Maria

Anónimo disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhh que lindooooooooo!
Gostei bastante do poema e do que escreveste anjo lindo.
Beijo carla m.

claudia disse...

Um beijo sincero e desejos de Boa Páscoa.

Cecília Braga disse...

Feliz Páscoa!
Re-novação.
=*

LurdesMartins disse...

Só para desejar uma boa Páscoa!
Beijinhos

david santos disse...

Sublime! Parabéns,
que a tua semana da Páscoa seja igual à de toda a humanidade: feliz.

Enfim... disse...

tu queres guerra né???????? espera agora tu pela demora lol

Olha como estamos em epoca de páz deixo-te um beijo gigante assim muito muito grande estas a ver e desejo-te uma pascoa muito feliz para ti e para a tua familia...

Beijinhos leoninooooooooooooos

(hoje temos benfas e eu a torçer para que percam eheheheheh bahhh como os odeio...mas n me parece mas...)

Vá mais um beijo e com isto tudo ja n sei em quantos vão eheheh

Já agora encheste-me a caixinha de correio, aquela coisa que tem mt poucos MB sabes???eheheheh

Vá mais um MUAH eheheheh

Anónimo disse...

Mar de prata... sem limites...
Fica um beijo

Doces Momentos disse...

Passei para deixar um beijo doce e desejar uma Páscoa feliz

Anónimo disse...

Olas Lindo, uma Páscoa Feliz......
Adoro-te ler-te e reler-te. E tornar a ler. Ai, e essa música tão doce e relaxante. Penso em tanta coisa boa. Sinto-me mais perto de ti assim desta forma......

Adoro-te!!!!!!!!!!!!!!

Bjocas Gandes***************

Márcia disse...

Amigo...
desejo-te uma Páscoa feliz ao lado daqueles que gostam de ti e que de alguma maneira te admiram como eu...
Falar acerca de ti é sempre dificil..
És sublime em tudo o que dizes e fazes... ter um amigo como tu é um tesouro...
Admiro-te, sabias?!!!

Tudo de bom... tu mereces...

Beijinhos do tamanho da nossa amizade

Jorge disse...

Amiga Marcita! :)

Desta vez, quase que faço minhas... as tuas palavras!
És uma pessoa encantadora a todos os níveis!
Admiro-te muito também! :)

Há muito que sabes que me tens do teu lado! Sempre!Em todos os momentos! Nos bons e nos menos bons!
E tu também tens estado sempre presente!
Felizmente não és daquelas pessoas que só se lembram de nós quando não estão bem! Ora puxam para um lado, ora puxam para outro!
Mas no, e com o tempo...revelam-se! E ainda bem!

Beijinhos também pa ti...
Podem ser do tamanho da nossa amizade...sim!
Não sei é onde é que vou guardar tanto beijinho...lolololol
Já sei! No coração! Aí cabe tudo o que é realmente importante! ;)

Boa Páscoa também para TI!

karla disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz...

São os meus votos sinceros... :)

SONY disse...

___FELIZ PÁSCOA___
__DE MIM PARA TI_______
***_**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*_______@_______*
_*______________*
___*_____W____*
___**_________**
_______*****__
ESTOU AQUI PARA DESEJAR UMA PÁSCOA FELIZ, JUNTO DE QUEM TE FAZ SORRIR!
UM BEIJO GRANDE
SONY
ADOREI ESTE DESIGN, BONITO MESMO.

Escorpiana Explosiva disse...

LINDO POEMA DESEJO BOA PÁSCOA

cacharel disse...

Uma breve passagem para te dar aquele beijinho doce e achocolatado e desejar uma FELIZ E SANTA PÁSCOA para ti e todos aqueles que amas...

P.S. Amei o que li, incluíndo os comentários. ;)

Poemas e Cotidiano disse...

Querido Jorge!
Espero que tenha passado uma boa pascoa.
Vim aqui hoje especialmente para deixar-lhe um beijo, e desejar uma linda e abencoada semana.
Que voce possa ser sempre feliz.
MARY

Homem do Norte disse...

Bem.. chego tarde para desejar uma boa Páscoa, mas espero que tudo te corra bem, a imagem transmite muita serenidade, é sem duvida um bom cantinho..

Cláudia disse...

Beijinho Jorgito.
Espero que estejas bem :)
Beijinho

Jorge disse...

@ Ah Ganda "Leoa" Claudita! :))
Já tinha sentido a tua falta aqui! :(
Sim, espero que contigo também esteja tudo "beim"! :)
Por aqui tudo óptimo...lol
Voltei agora de umas mini férias, eheheh

A partir de agora, não vou é ter grande tempo para postar! mas logo se arranja qualquer coisa, eh eh

Beijo bem Grande para TI
Outro para a tua Mami!

Enfim... disse...

pronto cá vai mais um beijinho ehehehe

Jorge disse...

@ Maria/Enfim

lololololol
Só um??!!
Nem pareces do sportinggggggg eheheh

Andas com faltade força??!! ;)

Outro beijinho (mas este à LEÃO...lol) para ti :)

Páginas Soltas disse...

Jorge,

Afinal, também acabei por não ir passar a Páscoa ao Alentejo!

Mas ainda bem...que foste passear...

Eu, fiquei em casa...

Para o ano, se Deus quiser...irei!

Mas fiquei feliz por ti!

Beijo da

Maria