domingo, novembro 04, 2007

De volta...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Bem... - pensarão alguns, “o gajo" lá voltou! :)
Sim! Mas não foi um regresso! Porque para regressar é preciso ter partido...
E eu, na realidade... nunca parti... apenas me ausentei por motivos pessoais. Os pormenores são pouco importantes para a maioria de vós! Para mim...não!
Sendo este meu espaço, uma grande e importante parte de mim, nunca me poderia ter afastado por completo, e a verdade é que as pessoas mais chegadas a mim, já sabiam que andava com vontade de deixar no meu “blog”...
...algo! ;)

O escrever aqui apetece-me mais em determinadas alturas que outras... Apenas isso!
E o “postar” só por “postar”, não faz parte da minha maneira de ser, até porque há coisas que continuarei a não escrever, dizer, e fazer por aqui...
A verdade é que a cabeça tem andado bem longe daqui. O coração tem seguido um caminho paralelo...
Quanto mais sinto...
...menos verbalizo, menos escrevo, mas...
...mais tento viver e materializar! Sempre!
Saber aquilo que se quer ou não quer, e saber igualmente, com o que podemos contar...
O que sinto muito especificamente neste momento? Não sei! Nem sempre consigo transpor e espelhar por palavras e frases, tudo aquilo que vou sentindo... e vivendo! Apesar de todas elas estarem em mim... dentro de mim... no meu coração!
Mas sinto-me bem [mas, felizmente, isso já é normal e natural em mim... :) ]! Com a Vida, e... com tudo aquilo que me rodeia!

Talvez este “post” não tenha sido concebido na mesma linha de outros que aqui tenho! É provável! Neste, pouco ou nada revelo... mas tudo sugestiono!
É verdade! Porque há ”coisas” na Vida que são tão íntimas e reservadas, que ao revela-las, quase ninguém as entenderia! Quase ninguém...pois!
Talvez não seja o melhor “post”...
...nem o mais bem escrito! Mas isso, aqui, nunca foi o mais importante para mim!
Este é, simplesmente...diferente! Mas...um dos mais sentidos! Seguramente!

Deixo-vos com uma frase que sempre gostei...
...e gosto!
"Se continuarmos a fazer o que estamos fazendo, iremos conseguir o que estamos conseguindo!" Stephen Covey [n. 24 de Outubro de 1932 - ]


Felicidades para todos aqueles que vão passando por aqui, apesar da "ausência"! (",) Um abraço! Jorge