quinta-feira, novembro 22, 2007

Marés...


Por vezes...
...tenho as palavras todas em mim! A verdade é que nem sempre tenho vontade de as deixar aqui...todas!
Sempre assim foi!
Tudo o que aqui escrevo é uma parte importante de mim! Mas, tão-sómente uma pequena quota parte!
O mais importante e essencial não está no "blog"! Está em mim!
Sou uma pessoa que Ama, no sentido próprio do termo, a Vida! Sempre!
Esta minha querença nunca me abandonou, independentemente daquilo que vai ocorrendo, dia após dia!
Uma das minhas particularidades, é o facto de acordar (quase) sempre bem disposto! :)
Aprendi, e sei há muito, que a disposição com que encaro e enfrento cada dia, e a importância que lhe vou dar, tem muito a ver com a forma de como me levanto da cama!
O que nem sempre sei, é o que condiciona a forma de como começo o dia...
O que se passará em mim durante a noite??!! Pois é...
Mas, há noites e...noites!
Há alturas...
...em que o que mais gosto nos dias, são...as noites!
A noite, muito provavelmente, para a maioria de vós, não é melhor nem pior!
Para mim, não! É, simplesmente...diferente! Diferente, porque é excepcional!
E...especial!
Dá-me um prazer enorme ter e fazer as noites especiais!...
Mas, hoje, o dia também nasceu especial! Com um brilho diferente...
...e eu também!



Boas "marés" para todos os que aqui passam! :)