sábado, novembro 27, 2010

Hoje revi ...


Titanic
Muito naturalmente, dispensa qualquer tipo de apresentação ...
Sabe (me) sempre bem rever/recordar de vez em quando esta obra prima da 7ªarte.
Uma das partes que mais gosto e me encanta no filme é quando a personagem principal - quase no fim -, Rose, profere estas palavras:
"... O coração de uma mulher é um profundo oceano de segredos. Agora já sabem que houve um homem chamado Jack, e que me salvou de todas as formas que uma pessoa pode ser salva.
Nem tenho uma fotografia dele. Ele agora só existe na minha memória ... "
Só na memória, é certo, mas ... existe! Sendo assim, existirá para sempre.
Além disso, também me dispensa todo e qualquer tipo de comentário este pensamento ...
Simplesmente ... sublime!
Nota: Para ver/ouvir este vídeo, desliguem p.f., o iPod ao fundo da página.