sexta-feira, outubro 27, 2006

Photobucket - Video and Image Hosting


"Ouço a tua voz
...sem a ouvir!
Sinto a tua respiração
...sem a sentir!
Beijo os teus lábios
...sem os beijar!
Cheiro a tua pele
...sem a cheirar!
Abraço-te apaixonadamente
...sem te abraçar!
Perco-me em ti...sem... Não!
Simplesmente me perco em ti
... e ....é... em ti que me reencontro!"

Não sei quem escreveu este poema, mas tem toda a razão!
Assim como que uma "viagem" para o interior de nós mesmos...
Simples, mas...
capta de uma forma sublime toda a essência e sentir de um coração!
Ou é sublime, ou então pode não existir!
Se existir, o sentir desse coração é sempre...poesia sem palavras!
Sempre!...
A todos os que por aqui passam, um bom fim de semana!

37 comentários:

Enfim... disse...

bom fim semana

Anónimo disse...

Espectacular!!!!
Pegaste numa "coisa" simples,e conseguiste dar-lhe um impacto à altura.
Um sentir tão profundo!!!
Amo essa imagem também.....
Música linda!!!! Fala do mar!!!!

Bjocas bem Gandes

Cláudia disse...

A musica é lindissima.
E o poema já conhecia ;)
Lindissimo...
Beijinho

cacharel disse...

Muito lindo...
Quantas vezes sentimos, beijamos, cheiramos e abraçamos aquela pessoa que amamos, que nos faz falta... e que está longe de nós.

Jeitinho mais simples de matar aquelas saudades loucas...

Jinho perfumado*

Anónimo disse...

Por mais que tente, nao é possível deixar de me emocionar com o que tu escreves....
Consegues realçar ainda mais, e como ninguém a beleza das coisas mais bonitas da vida..

Adorei!!
Bom fim de semanna

Beijinho de Eu pa Tu

Anónimo disse...

Jorgito, que bom que o que não vemos de olhos abertos é nosso de olhos fechados! :)
Tudo que falas neste post, tanto é bom de sentir como de imaginar, e isso não é fantástico?
Há coisas que gostamos de sentir, mas torna-se dificil de imaginar...e há coisas, como estes sentimentos mágicos, que nos fazem imaginar como se estivessemos a sentir...e é tão boa a sensação!!

Esta poesia é uma poesia sem palavras...dá a sensação que em cada palavra conseguimos sentir um gesto, algo muito mais especial que palavras!

E esta música...hum, não conhecia! De quem é? Como se chama? :-)
Na brincadeira...ficou linda, como a nossa amizade!
Que seja sempre assim...

Muitos beijinhos da tua amiga Anita*

HelloCátia disse...

muito giro!!! Ta mesmo muito giro...

Obrigada por ter passado e comentado no meu blog...

Jorge disse...

@ Anita/Musician

A Música?!
Linda!
E a Letra um lindo poema, tendo o Mar...como pano de fundo!
Não a conhecias? Obrigado! ;)
E o resto? Sim, que seja para se manter...sempre!

Beijinhos para ti...Anita!

Anónimo disse...

Lindo, lindo, lindo!!!
Nunca é demais postar esse poema tão lindo! (K)
Revejo-mo completamtente!!
Muito bonita a imagem com o Luar!!
O que escreveste é sublime, meu lindo!!
Adoro essa música tão relaxante, sinto-me a planar sob o mar, que sensação boa!!

Beijão

Anónimo disse...

obras de arte existem... lá isso existem e este poema é uma delas... simplesmente fantastico... beijo..

Anónimo disse...

Ei estou aqui pra conhecer seu blog
Ofereço o o award Blog Perola da net com muito carinho. Convido a fazer a inscrição pra ser destaque ok?
Aproveita e faça uma viagem de trem pelos cantos de MInas...( ligue o som ok?)
Bjs

disse...

Já senti....:(
Uma boa noite para ti :)

Jorge disse...

@ nancy moises

Obrigado pela tua visita e convite!
Prometo passar pelo teu blog, e fazer essa viagem! :)
Quanto à inscrição, fiquei orgulhoso e sensibilizado com o teu convite! Prometo dizer qualquer coisa sobre isso.

Beijinhos

GK disse...

Belo poema, sim senhor!

Bj.

disse...

Então e o meu obrigada?!!Hein??Pois, pois!!
Passei só para tentar excluir um comentário lol

bEtA disse...

De facto, é lindo o poema.. :)

WHITE ANGEL disse...

Para começar... o que acrescentar a tão belas e verdadeiras palavras que alguém escreveu?!?!?!
Quem ama ou amou um dia já sentiu tudo isto... e que belo sentir...
Os verdadeiros sentimentos são assim, a distância não importa, apenas o que o coração sente...
Excelente post para não variar, mas não me surpreendes com as tuas escolhas...
Os anjos existem na Terra, disso tenho cada vez menos dúvidas (e não estou a falar de mim lol)...
Beijos com carinhos...

Jorge disse...

@ White Angel
Apetecia-me escrever aqui o teu nome, mas por motivos óbvios não o vou fazer!

És uma grande amiga que tenho, que quero manter e preservar...sempre!
Não precisas de dar provas...
Nem tu, nem ninguém o precisa de fazer! As verdadeiras afinidades e cumplicidades prolongam-se no tempo!
E confirmam-se pelo mesmo meio...

És de facto uma pessoa que eu muito prezo e gosto!

Beijinhos pa ti

P.S. Qual o anjo que te estás a referir? ;) Não exageres!

WHITE ANGEL disse...

Voltei, porque me esqueci de dizer que a música que escolheste esta semana é linda de morrer!!!!
Relativamente à tua resposta ao meu comentário, o anjo és mesmo TU!!!!
Bem... quem é que exagerou afinal?!?!
É bom ter amigos como tu...
Beijos com carinhos...

Anónimo disse...

Meu querido amigo
Reconheço aqui no teu blogue o teu génio para nos maravilhares, a tua estatura como pessoa, a tua sensibilidade, o ser mesmo amigo do seu amigo!
Reconheço e agradeço os bons momentos que aqui passo....
Continua sempre igual a ti próprio

jinhos, c.m.

Bia disse...

O que nós ouvimos ou sentimos, ou seja todas as sensações que podemos ter com alguém que não está perto de nós, acontecem só porque temos um "cordão umbilical" que nos liga sempre a essa pessoa... e o essencial vê-se com o coração...
"Simplesmente me perco em ti e...é.. em ti que me reecontro!" Porque é o nosso desejo e o nosso sonho interiorizado de tal forma que torna todas as sensações quase reais... belo poema só quem sabe amar entende.
Um beijo

Jorge disse...

@ miga carla m.
Assim tenho que te pagar o café amanhã...lol

beijinhos

Felipe Guasti disse...

Muito bom o teu blog.
Tem um ar de mistério com um toque de romance.
Muito bom.
Eu já ouvi esta poesia em algum lugar tbm.
Vou tentar lembrar e depois te falo.
Um abraço e tenha uma ótima semana!!!

Paula disse...

É verdade, quando estamos apaixonados fizemos coisas através do coração, sem termos feito de fato.... coisa boa né?? Boa semana querido!!

Anónimo disse...

Olá, Alentejanito
Então qual o teu mail???
Adoro vir aqui,mas gostava de trocar uma impressões contigo.
Será possível?
Beijo
Maria Papoila

BlueShell disse...

Foi apenas mais uma concha que se perdeu! Quem sentirá a sua falta?

Jorge disse...

@ Maria papoila
Olá
Já respondi a isso noutro post anterior...
Bjs volta sempre

Anónimo disse...

A
D
R
T

T
N
T

Passei aqui, porque me lembrei de ti!
Mais uma vez!
E outra, e outra!!!... :-)

Amo essa música!!!
Mil e um Beijoes, todos SUBLIMES!!! E todos para ti!!! :-)

Maresi@ disse...

Bela musica.... belo tema...que mais posso dizer que nao tenha sido dito?
Talvez...o tema e a foto s o mar...algo que adoro e esta semrpe na minha vida...

Grata pela visita ao meu recanto....

Beijo suave___Maresi@

karla disse...

"Se alguem te perguntar o que quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo..."(M.Quintana)

Bonito poema... já conhecia, de outras andanças, mas continuo a gostar deste poema tal como da 1ª vez k o li...talvez pk me identifique com ele? quem sabe...

A presença, na ausência... simplesmente, fantástico...

beijinhos, meu sempre amigo...

Jorge disse...

@ luisa p.
Obrigado pelas tuas passagens aqui!:)
Tens sido uma pessoa fantástica!Muito!
Beijinhos

Jorge disse...

@ Karla
Gostei mesmo muito da tua citação!
Fantástica!
Assim como tu amiga!
Amiga com um coração lindo e maravilhoso!
Amiga em que eu confio!

A presença...na ausência!
A ausência física pode existir ou não!
Mas a presença fica sempre viva dentro de nós, se...
...for de facto importante!

Beijinhos pa ti
minha sempre Amiga!
Espero bem que sim! :)

Anónimo disse...

Passei para te deixar uma beijoca do tamanho que quiseres!!!
..........................
Estás sempre presente
Com muitas saudades de EU pa TU

Anónimo disse...

Lindo!!!...e a foto, então!!!


Beijocas!Volta!

Anónimo disse...

Tenho saudades............... :-(

Jorge disse...

@ lauxinha
E onde fica a tua janela? :)
"Invejo-te"... ;)
Estou equidistante do Algarve e da "minha" costa alentejana!(Cento e poucos kms)
Vou ao Algarve muitas vezes e aí mato sempre as saudades do MAR!

Beijinhos e obrigado pela visita!
Irei visitar-te no teu blog...certamente!

susemad disse...

Perdi-me na imagem e nas palavras, mas como já encontrei algumas palavras aproveitei o momento para aqui te deixar um abraço.