terça-feira, dezembro 05, 2006

Momentos...

Photobucket - Video and Image Hosting

Possivelmente...
não há luz mais luminosa
que a luz deste teu sorriso
nem palavras, nem flor
nem poema onde se contenha
só este instante perpétuo
onde me perco a sorrir-te...


Ultimamente, tenho tido pouco tempo e paciência para escrever aqui!
Também há alturas em que prefiro muito mais ler do que escrever!
Já aconteceu a todos...certamente!
E, sinceramente, não me tem apetecido traduzir por palavras aquilo que às vezes sinto…
Até porque existem alguns sentimentos que nunca poderão ser transformados em palavras…
Para esses não existem palavras que os descrevam…

No entanto, “ofereceram-me” este poema esta tarde!
Um poema simples!
Mas recebido na altura certa!
Quase todos nós temos sempre alguém que tem a faculdade de ver para além das aparências, e nestes momentos, têm para connosco estes pequenos…
...mas grandes gestos! Gestos que as tornam ainda melhores…

Fala-nos tão unicamente do… sorriso!
O sorriso! Uma coisa tão vulgar e comum, mas que expressa tanta coisa e é tão saudável!
Através do sorriso, nós podemos revelar a nossa disposição para nos aproximar-nos...
Tudo aquilo que existe no nosso comportamento não deixa de ter uma função...
A do sorriso é a comunicação...
Quem, em determinadas alturas, nunca precisou de um sorriso???

E…
…este veio no momento certo!
Para TI, minha sempre Amiga…
…um Grande Beijinho!

Uma semana feliz para todos! :)

24 comentários:

Anónimo disse...

Então Migão lindo!!
Andas tristinho?? :-(
Tu dás sempre a volta a tudo lindo.
Mais uma vez não consegui conter as lágrimas com as palavras lindas com que me maravilhas sempre que te leio................
Fico feliz por te terem dado a mão nessa altura.Até te davam mais se aceitasses.......rsssss na brinca
Um grande sorriso para ti :-D

Um beijinho Grande de EU pa TU

Anónimo disse...

Este pequeno texto é magnifico!!!!
Fez-me lembrar um poema escrito por Pablo Neruda.
Fica aqui um excerto:

...nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria.


És uma pessoa linda...
Beijos com carinhos...

HelloCátia disse...

ola... gostei muio... ah, ja percebi que és do sporting... tou a torcer por voçes hoje ´noite,,,,

beijinhos grande.s...

p.s- a musica é linda...

Anónimo disse...

Adoro o teu blog e adoro-te a ti!!
Que se passa?
Raramente te "sinto" desta maneira....nem pareces tu.
Mas o que escreveste é tão lindo, amei!Amei do coração mesmo!!
Logo falamos!

Bjocas bem Gandesssssssssssss

Anónimo disse...

Olá!
Boa noite

Linda musica e, lindo texto!
Um abraço

Anónimo disse...

O poema de facto tá lindo mas as tuas palavras tocaram-me de uma maneira mais intensa...
Talvez porque só te tenha sentido menos bem uma ou duas vezes, talvez porque estou habituada a sentir-te bem disposto, animado, a brincar comigo, a meter-te comigo por causa da briosa ou seja lá porque motivo for e "hoje" tás diferente!

Eu qdo precisei, fosse lá porque motivo fosse, tive-te a acarinhar-me quer com telefonemas, quer com sms, quer mesmo com comentários. Não precisei falar para veres que tava a precisar e souberam-me tão bem esses teus mimos :) Por isso entendo bem o que falas!

Qdo li este poema, lembrei-me de um sms que me mandaram um dia e que falava em 10 sorrisos, lembras-te? Mandei-to... Foi tão bom receber de volta a reacção das pessoas, e a tua foi deliciosa, lembro-me na altura que me fartei de rir!
Um sorriso muitas vezes "cura" tudo!

Meu "gajo bom" deixo-te um beijinho bem grande e lembra-te, gosto muito de ti!

Agora quero dizer-te que gosto muito desta Balada!
E que lamento muito do teu Sporting mas à conta dele já ganhei a tua companhia :P

Homem do Norte disse...

Escreves muito bem!
Temos de sorrir sempre, espero que tenhas sempre motivos para sorrir.
O Alentejo é esplendido, por tudo aquilo que transmite, as pessoas são muito simpaticas e estão sempre com disposição para ajudar

abraço e boa semana

Anónimo disse...

Olá,

Começo por te agradeçer o carinho que me deixaste na tua primeira visita num dos meus espaços.

É sempre bom sentir-nos acompanhados por alguém que sente como nós sentimos. Bigada mesmo.

Espero ter-te por perto como prometeste fazer. Acho que nos vamos dar bem!!!

Jinho com um sorriso, algo por vezes tão importante que deixamos para trás.

Anónimo disse...

Vim apenas deixar-te um beijinho!
acabei por ler o texto e adorei...

beijo grd!

Felipe Guasti disse...

Amiga, eu estou bem.
Estou ausente por que estou no fim de periodo na faculdade e a escola que eu leciono está no fim do bimestre.
Tenho milhares de coisas pra corrigir e um monte de provas para estudar.
Mas muito obrigado por se preocupar.

Vc tem msn?
Passa para nós conversarmos.
Um abraço.

susana disse...

Que ternurento, uiuiui!Obrigada e uma semana feliz para ti também, com um dos meus melhores sorrisos!

Não me queiras ver num cinema perto de ti, porque tenho o dedo leve no gatilho...ehehheeh

Anónimo disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh???? !!!!!!!
Bela homenagem jorge eu não estava mesmo nada à espera!
De ti tudo é possível meu anjo!
Não era preciso,só queria mandar-te um sorriso,tu mereces sempre miminhos...estas sempre do meu lado. :-)
Apercebi-me ao telemóvel que não estavas bem,não preciso de te olhar nos olhos anjo lindo.
Já reparaste que estás sempre a tentar ajudar os teus amigos,sempre disponível para os outros? Já?
Também tens que olhar mais para ti,tu VALES MUITOOOOOOOOOOOOO
Quem te tem no coração nunca mais te esquece................
És MUITO IMPORTANTE

Jinho com um SORRISO

Anónimo disse...

O texto anterior é meu Jorge :-)

Tua Carla m.

Enfim... disse...

eu adorava sorrir para ti mas tu não vez...portanto imaginas lol.Bjokas mt sorridentes

Jorge disse...

@ Enfim
lloooll
Às vezes é preciso pôr a imaginação a trabalhar!
Mas não muito! :)

Anónimo disse...

O poema realmente é lindo e se foi dado no momento certo, então ainda tem um valor acrescido.

Quanto à falta de paciência, como eu te entendo. Acontece a todos. São fases, não é!?

Um abraço

Anónimo disse...

Então como estás J?
Adorei o que escreveste, tão agradável, parece tão fácil em ti!!

Mando só uma coisa:
UM SORRISO.... :-)

Só mais uma:
Mil e um beijões sorridentes :-)

disse...

Acontece,ando numa fase assim, que prefiro ler do que escrever :)

Recebe um sorriso meu,:)
Beijos

mayda disse...

Lindo poema adorei mesmo e como tu tb eu muitas vezes ando sem vontade de escrever pq nao é facil transmitir por palavras todos os sentimentos...beijosss

HelloCátia disse...

desta vez digo... Se existem obras de arte esta é a prova real disso!!! Ta lindo lindo lindo!!! Adorei tudo!!!

beijinhos ...

Paula disse...

Eu estou nessa fase, prefiro mais ler do que escrever, ando um pouco se ânimo, ou pior, sem inspiração... esse poema é lindo, quem te ofereceu te fez um grande bem, pois rendeu um belo post ;)
Beijo amigo, bom fim de semana!!

karla disse...

uma oferta linda, a k te fizeram...

o sorriso... algo tão simples, tão natural, e k pode fazer tanto!...

beijinhos, miguito...

Poemas e Cotidiano disse...

Em primeiro lugar, obrigada pela visita ao meu Blog. Adorei, viu?
E adorei tambem a poesia oferecida a voce.
Sei o que voce quer dizer com esse "sem palavras"... Tantas vezes nos sentimos assim, sem palavras...
Acho que eh assim que estou me sentindo ultimamente.
Vou esperar, quem sabe alguem faz um poema para mim?
Lindo, viu? Adorei!
Beijos e otimo Domingo
MARY

Anónimo disse...

Como estás? :-)
Não te esqueças da nossa festinha, dia 15,em lisboa com passagem pela "Kapital" ;-)

Mil e um beijinhos sorridentes