quarta-feira, dezembro 20, 2006

Natal Feliz (parte II) :)

Photobucket - Video and Image Hosting


Na sequência do “post” anterior, e apesar de não ter os comentários abertos, recebi vários (mais do que esperava...lol) onde era possível fazê-lo, ou seja, em “posts” anteriores...
Entre votos de Feliz Natal, Próspero Ano Novo e outras observações... deixaram-me contactos!
Uma vez que eu nunca tive qualquer tipo de contacto disponível no meu perfil, entrarei eu próprio, e com a brevidade possível em contacto com todos (as) aqueles (as) que o solicitaram...
Terão seguramente a atenção que merecem!
Evidentemente, não vou publicar esses comentários, por uma questão de privacidade.

Aproveito a circunstância para agradecer do fundo do coração todo o carinho, ternura e amor demonstrado naquilo que escreveram nos comentários. O meu Muito Obrigado!
A maior parte não me surpreendeu! ;)

E a Ti (pois, não posso nem devo escrever o teu nome, apesar de me apetecer muito), não esperava de facto que escrevesses um texto tão bonito. Merecia um post… no mínimo!
Simplesmente, foi dos textos mais lindos e extraordinários que li e senti... nos últimos tempos!!!
Não porque imaginasse que tal não fosse possível em Ti…
Apenas formei uma opinião com base no que Tens escrito no teu blog!
Cada vez que lá ia, levava o tempo a sorrir e rir, mas com gosto com tudo aquilo que escrevias e escreves... Uma delícia! :)
Sempre com inteligência! E muito humor! Gosto disso! :)
Mas um blog vale aquilo que vale! É só uma parte de nós! Como na vida, nunca expressamos tudo o que nos vai cá dentro! Nem convém!
Por isso...surpreendeste-me!!!
Ou…talvez não! ;)
Um Beijinho bem Grande para Ti………..! :)

A pedido de “várias famílias”, eh eh, foi-me pedido o regresso!
Pois! Mas eu nunca escrevi que esta minha posição seria irreversível!
Só que dada a “insistência”, o regresso não será tão tardio como inicialmente previ. :)

Mais uma vez, deixo aqui um forte e apertado abraço para todos! Continuação de Festas Felizes! :)))
Jorge