quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Photobucket - Video and Image Hosting

Apeteceu-me postar!
Mas ao contrário do último post, desta vez inspiração não me faltava.
São as marés da vida!
O problema foi escolher o assunto. ..
Tanta, mas tanta coisa me veio à cabeça, que receei ficar sem palavras! Vou tentar arranjar algumas, he he!

Espero sinceramente que tenham passado um bom feriado!
Não vou falar muito do Carnaval, porque é uma data que me passa ao lado...
…quase completamente!
Assim, como quase todas as outras pré definidas.
Não tenho que andar na folia, só porque nesse dia deve, e tem que ser assim!
O Carnaval vale aquilo que vale! Apesar de ser uma festa do...caraças! :)

Mas como é o Carnaval em Beja?
Bem, cá são 361 dias de boa disposição (quase sempre)! Falo por mim! ;)
Depois, no Entrudo…descansamos 4 ou 5 dias! lol
Beja é "fixe"! Tasss beimmm!!!
Não lhes digo, nem proponho que venham para aqui viver, mas que passem por cá, he he!
Passem… porque não se vão arrepender!

No fim-de-semana estive no Algarve!
Província sempre muito querida para mim. Por tudo!
O Mar, a Família, os (as) Amigos (As)…
Sábado à noite!
Jantar junto ao Mar!
Imensidão a perder de vista... Éramos cinco! Uma noite fantástica, memorável, não só pela companhia, mas por toda a paisagem envolvente. A natureza no seu melhor!
Só a Lua nos pregou a partida! Só aparecia de tempos a tempos…
Mas, nunca podíamos deixar que umas nuvens ocultassem toda a sua luz, beleza e encanto!
Não se via, mas sentia-se!...
Eu sentia-a! Até porque sempre acreditei em coisas que não se vêm …

Admiro a Natureza! Em quase todas a suas formas!
Muito especialmente o Mar!
Assim como as estrelas e a Lua!
Por vezes, perco-me a olhar cada estrela!
E a contemplar a Lua!
São momentos quase sempre únicos e reconfortantes, que estão comigo há muito!
Sinto-me por momentos a dar braçadas por entre as estrelas, como se fossem ondas do mar!
Entrego-me aos meus pensamentos, às minhas vivências, aos meus sonhos…
Antes de mais, sonhar é sempre preciso! Sonho sempre muito!
Acho que nem uma dezena de vidas chegariam para viver todos os meus sonhos. Felizmente, tenho concretizado quase sempre os mais importantes!
Tento sempre materializá-los! Sempre!
O futuro é agora!!!
Amo a Vida!!! E sou Feliz!!!
Junto ao Mar, recebo sempre um sinal, uma sugestão, uma mensagem, um sentir…
Levo muitas vezes tudo isso para a cama!
Durmo sempre tranquilo…

A todos um grande abraço!... :)
Jorge

70 comentários:

Márcia disse...

Jorge... Amigo...

Lindo texto... A tua sensibilidade é incrivel e absolutamente fantástica.
É magnifica a forma como adoras a vida, e todas as coisas lindas que te rodeiam, o mar... a lua... as estrelas...

Lindo post... Parabéns e tudo de bom para ti... Tu mereces...

A tua amiga:

Márcia

Anónimo disse...

Como eu gostei de te ver,conversar e estar contigo cá em baixo.É sempre uma emoção que não calculas nem imaginas.É tão bom,tão gratificante estar e conviver contigo nestes momentos.
Pena que sejam tão poucos. :-(
O que escreveste não consigo comentar........................
A
D
O
R
O
-
T
E

Beijocas Gandes***

disse...

Passei para ver o que se passava...e fico feliz por estares feliz...continua a ser sempre assim...acredita mesmo que os outros não acreditem...:)

Kisssssss

karla disse...

deveria eu ir para perto do mar tb para receber algum sinal??? bem estou a precisar...e de mts sinais, não só 1... :S

Pois, beja, a nossa linda cidade... faço tuas as mhs palavras, passem por cá, ao menos para conhecer... :)

beijinhos pa ti, amigo

Anónimo disse...

Mas que lindooooooooooooooooooo
Só tu! E apenas Tu :-)
Não me canso de ler o que escreves!
Música tão lindaaaaaaaaaaaa

Não te esqueças dia 23 vem ter connosco. Não tens o teu mar, mas tens o rio tejo hihi

Beijões

Poemas e Cotidiano disse...

Oi Jorge...
Que maravilhosa mensagem...
Voce juntou nela tudo que eh bonito e importante.
O seu coracao disse tanto nessa mensagem.
Tambem nao sou de Carnaval (ja fui!) mas hoje, acho que nem que me pagassem, iria.
Gosto do meu momento de reflexao, e como voce, admiro tudo de belo que existe nesse mundo.
Voce eh uma pessoa muito terna.
Beijos
MARY

cacharel disse...

Jorge...
..."O futuro é agora!!!
Amo a Vida!!! E sou Feliz!!!"
"Antes de mais, sonhar é sempre preciso! Sonho sempre muito"...

Lindo texto, carregado de muita luz e sensibilidade. Amei!

Jinho doce e perfumado e continua a dormir... "sempre tranquilo".

Nanny disse...

Vim-te espreitar e encontro-te à beira mar acompanhado da Lua... huumm que bem se está aqui!

Aqui e na zona de Beja, que eu bem gosto! Já faz uns meses que lá não vou, fizeste-me saudades...

Beijinho da gata

Páginas Soltas disse...

OLá Jorge,
Muito obrigada pela visita lá no meu " humilde cantinho"!

Vou comentar...isto é se conseguir dizer algo de jeito...

Começei a ler o primeiro post...e de imediato, algo vibrou em mim...

A palavra BEJA!!

E a partir desse momento...dei uma caminhada por tudo o que escreveu ao longo do Blog...incluindo os magnificos poemas da Marcia!

Sinceramente..adorei a sua maneira de escrever...a interpretação que dá...até no seu pensamento..tudo surge como melodia...

Adorei!

Agora vou explicar porque fiquei hipnotizada com a palavra BEJA:

Sabe?...Também sou Alentejana...
E tal como o Jorge solicita...eu faço o mesmo...e repito ínumeras vezes... VENHAM VISITAR A CIDADE DE MOURA! :))

Pronto... mas que coisa...sou mesmo " comadre"...não paro de falar ( escrever)!

Vou colocar o seu link no meu blog...posso??

Um abraço amigo da
Maria

Anónimo disse...

Um post cheio de sentimentos, próprio de ti!
Que a natureza, Beja, amigos e tudo de bom sempre estejam a teu lado!

Quem sabe um dia visite Beja ;)

Beijinhos*

Anónimo disse...

Ah!! Adorei a música, muito mesmo!
Um dia hás de me enviar ;)

Obrigado por tudo!

Beijinhos*

Cláudia disse...

Tou a ver que Beja é a cidade eleita :)
É carnaval todos os dias...eheheh
Beijinho

Jorge disse...

@Anita (Musician)

Sim, tenho verdadeiras AMIZADES (poucas, felizmente)! :)
Daquelas que quero manter e preservar...sempre!
Nuncam, mas nunca me precisam de dar provas...
Nem ninguém o precisa de fazer! As verdadeiras afinidades e cumplicidades prolongam-se no tempo!
E confirmam-se pelo mesmo meio...
Até prova em contrário, Eu Acredito sempre nessas...
Mas a Vida pode sempre reservar-nos surpresas!

Logo envio a música!
Sim, Beja é sepre um bom destino! Sempre! :)

Beijinhos...


@ Claudia

Pois, podes vir a Beja quando quiseres, tens-me aqui de braços abertos! :)
Já reparaste que daqui a Alverca é precisamente a mesma que a de Alverca a Beja!!! loooooooool
Leoa do meu coração, um grande beijinho pa ti!
E VIVA O NOSSO SPORTING!!!
Temos que combinar o tal jogo!! :)

Jorge disse...

@Maria Valadas!
Obrigado pela sua visita!
Gosto do seu blog!
Sim, pode linkar o meu blog! :)

Sabe uma coisa?
Moro em Beja, como já depreendeu!
Tenho muita gente conhecida e amiga em Moura, aliás tenho gente conhecida em tanto, mas tanto lado...lol
E...trabalho no meio destas duas lindas cidades!! Serpa de seu nome!! ;)

Beijinhos para si

Jorge disse...

@ Beautiful Luluzinha! :)))))
(Luisa Maria Peres...eh eh eh)

Não sabias que confundias o "7" pelo "3"... eh eh eh
Mas a tua vocação não passa seguramente pelos números :))))Então não é a 27 ??? Próxima Terça!!
Pois é!!
Em pricípio...sim! :)
Gosto de vocês.... :)
E tu és uma Querida!

Beijinhos...

Anónimo disse...

"Levo muitas vezes tudo isso para a cama!
Durmo sempre tranquilo..."

Eu tb levo muita coisa para a cama mas dormir tranquila não consigo...
A gata não me deixa ;)

Agora a sério, o teu texto é lindo, diz tanto de ti, confirma tanto que já imaginava... Adorei!

Beijinho enorme meu "Sereio" :p

(tás preparado para veres o SCO a perder com a minha Briosa? vamos lá estar?)

Anónimo disse...

Obviamente era SCP e não SCO que eu queria que tivesse saído. Sou mesmo alérgica ao Sporting, nem as siglas sei escrever :p

Beijocas amigo lindo e votos de um excelente fim-de-semana

Jorge disse...

@ Aninhas (mar_praia) :)))

Pois!
Bem podes vir de Coimbra a Alvalade na Quarta-feira!

Não sei é se o dia a nível desportivo te irá correr de feição, eh eh eh! A esse nível espero bem que NÃO!!!

Até Terça digo-te qualquer coisa! :)

Beijinho Grande pa TI!

rui disse...

Olá Jorge

Na verdade estavas inspirado!
Gostei imenso do teu texto.
Sabes, também a noite, o luar e o mar me dizem muito.

Que tenhas um bom fim-de-semana
Grande abraço

Anónimo disse...

Big EMOÇÃO sempre ao ler-te.
Lindos e únicos momentos que ofereces.

Beijo* de EU pa TU

Anónimo disse...

TU és:

-E...special (MUITOOOOO)
-N...coisas Extraordinárias
-D...ivertido
-L...indo
-E...ros
-S...ensível
-S...uper

-S...incero
-E...stimulante
-A..moroso

E...............

_________###############___
________################___
_______#################___
______###################__
______########__#########___
_____##########_########___
_____#############________
_____###############_____
_____#################__
______################__
_______###############_
________##############_
_____#####__##########_
__########____########_
__########____########_
__#########_#########_
__###################__
__##################___
__#################____
___##############______
____############________


__________######________
_______############_____
_____###############____
____ ################___
____ #################___
____########___#######__
___##################___
__###################___
__###################___
__###################___
___##################___
___#######______________
___##################___
____#################___
____###############_____
_____#############______
______##########________
___________________________#_
_####___________________####
__#####________________#####
__######______________######
___#######____________######
_____########________#######
______#########_____#######
________########____#######
_________#########__#######
_____________######_#####
________________########
__________#############
________#################
_______###___############
______#####__#############
_____#####################
______###################
_______#################
___________##########
__________#############
________#################
_______________________________
______#########___#######__
______########__########___
______##################___
_______################____
_______##############______
________############_______
________###########________
________##########_________
________##########_________
_______############________
______##############_______
_____###############_______
___#########_########______
__#########__########______
_########___#########______
########_____########______


_______########____########
_______########____#######_
_______########___#######__
_______########__########__
_______#######__#######____
_______#######_#######_____
_______##############______
_______##############______
_______############________
_______############________
_______###########_________
_______#########___________
_______#########___________
_______########____________
______########_____________
_############_____________
_###########______________
_##########_______________
_#########________________

Mil e um beijõessssssssssss

M@ri@ disse...

Ola Jorge
Vim atravez de um outro blog...
Mas parei e te li,gostei!!!
Olha posso dizer que conheço um pouco de beja e gosto muito,tenho muitos amigos ai
:)))))
Voltarei para te ler
Desejo te um lindo fim de semana.


beijo te

Jorge disse...

@Lulu
Gostei!!!!
:)))))))))))))))

@ deusa misteriosa
Claro que tens amigos aqui!
Quase tudo boa gente! ;)
Volta!

M@ri@ disse...

Olha sem duvida que sao muito boa gente...
:)))))))


beijo te

GK disse...

Que bom! :) é tão raro "ouvir" alguém dizer isso!

Bom fds.

Páginas Soltas disse...

Eu nem dúvidas tenho...
Com toda a certeza o afirmo... TUDO
boa gente ( os Alentejanos)!!

:))... descupem...mas foi em resposta á Deusa Misteriosa :))

Jorge...Ahhh Jorge...então agora ainda vem falar de Serpa??!!!

AH! - Quantas, quantas vezes percorri aquelas ruas de Serpa nas minhas indas e vindas para a antiga Escola Técnica de Serpa!!

E mais não digo...que já entrou um cisco para a vista..ai ai!!

Bem...eu sou da velha guarda...provavelmente o Jorge não pertence a esses anos Dourados :))

Fiquei muita saisfeita em saber que conhece muita gente de Moura...

Vou dizer-lhe um segredo... se perguntar na Rádio Planicie quem eu sou... :))...

Sabe... aos Domingos de manhã ( nem todos)..tenho lá uns parceiros que declamam a minha poesia :))

Já estou como no meu comentário anterior...
Não me calo!!

Um bom fim de semana.

Abraço amigo
Maria

Jorge disse...

@maria valadas
Pois, não pertenço a esses anos dourados... :)
Mas tento sempre dourar a minha Vida, agora e sempre! ;)
Mas conheço a RVP :)
E adoro Serpa também...

Beijinhos...

Unknown disse...

Um enorme post merece, na minha modesta opinião, uma enorme comentário.
Mas vou tentar não me estender muito porque também não quero aborrecer ninguém.
Apenas tenho para dizer que adorei este texto. Adorei-o porque me identifico com ele. Identifico-me com a mensagem expressa.
O mar é sem dúvida uma fonte de paz, um bom meio para reflectir e também para descansar.
Muito obrigado por ter escrito um texto assim.

Bom resto de Domingo

susana disse...

Assim é que é falar! O sonho é o último a morrer!
Concordas com os meus oscares?
beijos missixty

susemad disse...

:) Traquilizantes as tuas palavras.
No mês passado fui até Beja. Pois é... ainda não conhecia e peguei no meu "boguinhas" e lá fui eu até esses lados. Muito sinceramente surpreendeu-me pela positiva. Gostei muito e tirei imensas fotos e visitei todos os lugares o mais que pude e ainda fiquei para a noite (pena que não havia muito movimento nessa noite). Na manhã seguinte subi até Évora... e por esses caminhos fora fui seguindo. Foram uns dias a conhecer o alentejo...
:) Um abraço

Jorge disse...

@ missixti
Olá
Sempre!
Já lá passo! ;)

@tons de azul
Olá
Sim, Beja é uma cidade espectacular para se viver! :)
Equidistante de Lisboa, Algarve...
E bem perto de Espanha!
Qualidade de vida aqui!
Pois, a noite! Há dias e dias, eh eh!
Quando se quer, e há vontade depressa nos pomos onde queremos! ;)

Um abraço

M@ri@ disse...

Ola Jorge
Aqui andava eu perdida na noite...
e resolvi passar para ver se tinha novo post,e te deixar os desejos de um bom final de noite.



beijo te

Escorpiana Explosiva disse...

Oi aqui estou eu ,de volta depois de dias longe. Muito bonito essa imagem,e o texto que escreveste também.Passei aqui para agradecer a visita .
Sou louca por uma imagem ao por do sol,sei lá parece que as mais belas palavras surgem diante de uma imagem bonita como essa.

Anónimo disse...

Pois é...tanta conversa...mas afinal é verdade! Só agora tive oportunidade de ver o teu blog e acho encantador! Tive para rasgar o papelito (tava noutra) mas a curiosidade é estimulante...apesar do pouco tempo que tivemos juntos digo-te: gostei da tua "presença". Ainda pensei que parasses para me "pagar" um cachorro mas foste embora...qualquer dia vou a Serpa novamente...talvez nos encontremos...bjs

Jorge disse...

@ Diana
Oi! :)
Pois!
O engraçado é que estava na Feira do Queijo, mas nem o provei nessa noite...looool
Mas trouxe alguns para casa, eh eh!
E logo queijos de Serpa!!!
E acabei a noite a comer cachorros! :)

Não parei, porque não estava só!Estava lá o "Tio" Carlos L. (eheheh), mas claro que te "pagava" o cachorrinho! :)

Ainda bem que gostaste, e obrigado pela tua visita aqui...
Beijinhos pa ti

Anónimo disse...

Oi..cheguei agora da faculdade (trabalhos de grupo)! Olha, falei ontem com o tio e combinámos para eu passar aí a Páscoa (Festas de Serpa !!!!!). Espero que estejas por aí...e que haja " cachorros"
...jinhos...Diana

Jorge disse...

Yap!:)

Quase todos os dias estou em Serpa (ganda cidade, eh eh)!
Por isso espero estar...
Hajam "cachorros"...seguramente! :)
Bom estudo!

Beijinhos pa ti, algures aí na Linha... ;)

Andreia disse...

Olá!

Gostei desses momentos!

Obrigada pela visita, volta sempre!

Unknown disse...

Mais uma vez passo por aqui e fico embalado pela música! É excelente, sem dúvida!

Bom fim-de-semana

[[cleo]] disse...

Olá endless!

Foi um prazer ler todas aquelas palavras que deixaste no meu cantinho!
Aquela janela, foi aberta com o propósito de ser relacionada com aquilo que cada um quiser... fica ao gosto pessoal que lhe queiram dar... mas confesso que pensei mesmo nos olhos.

Aqui, neste teu cantinho, também encontrei muito sentimento no ar... no ar e em palavras lindas como estas:
"Sinto-me por momentos a dar braçadas por entre as estrelas, como se fossem ondas do mar!"

Muito obrigada por me mostrares o caminho desta tua casa, onde espero voltar mais vezes.

Um beijinho soprado

Anónimo disse...

Imperdível a passagem pelo teu blog meu amigo jorge.
É qualquer coisa de maravilhoso!

Fica um beijo*
carla m.

rui disse...

Olá Jorge

Que tenhas um bom fim-de-semana

Abraço

Unknown disse...

Boa semana ...

Enfim... disse...

Tá fantástico adorei estas tuas palavritas...Beja tal como quase todo o alentejo em geral n tem nada de bom para se viver mas para passar por lá é bom tem coisas bonitas que nos cá n sabemos aproveitar nem apreciar lol.Bjokas

Jorge disse...

Olá Enfim (M.....)
Saúdo o teu regresso a estas lides! :)
E ainda bem! Mais uma alentejana a blogar, eh eh eh

Pois, o nosso Alentejo tem tanta, mas tanta coisa boa!
Já reparaste que temos campo, praias lindas, e até montanha (pouca...lol)...
Na tua zona, na minha, em todas elas...
Sim, mas gosto de conhecer outros sítios e faço sempre por isso!
ADORO VIAJAR!
Mas, ADORO SEMPRE O MEU ALENTEJO!
4EVER AND EVER! :))))

Bijinho grande para ti...

Unknown disse...

Mais uma vez embalado pela bela música deste blogue, li o texto. Adorei-o!
Espero revê-lo no meu pequeno "cantinho". Sabe que quando a nossa casa é pequena gostamos de ter muitas visitas. Mas, não podendo esquecer quem nos ajudou a crescer, voltarei sempre a este blogue.

Até breve . . .

LurdesMartins disse...

Jorge?!?!? Engraçado, tinha ficado com a ideia de que Endless era uma mulher! Porquê? Não te sei responder...
Venho agradecer a tua simpática visita e desde já te digo que gostei muito dessa imagem inicial desse mar sem fim! Quando tiver mais tempinho, venho ler-te, ok?!?!
É giro... és de Beja não és?!? Esse sentimento pelo mar faz-te fazer uns km, não?!?! Eu amo a costa alentejana!

Beijinhos

Lia disse...

A mim o mar, a lua e as estrelas também me encantam. Tecem uma ambiente idílico que me faz sonhar.

Beijinhos

Doces Momentos disse...

gostei muito e deixo um beijo

Jorge disse...

@ Lurdes
Endless...sem fim! ;)
Os sentimentos fazem-me sempre fazer kms...lol
E fazer por gosto...não cansa! :)

Beijinhos

Anónimo disse...

um grande abraço para ti.
bia

Jorge disse...

@ Outro abraço para ti Bia :)
Não faço a mínima ideia de quem sejas...mas pronto! lol
Volta sempre! :)

Anónimo disse...

Boa noite
Este blogue foi um dos que li do principio ao fim com um prazer indescritível,incomensurável e incessante. E num crescendo assombroso.É simplesmente notável ler tudo o que aqui está escrito.
Admirável como se consegue ter uma alma tão harmoniosa.
Muitos parabéns e obrigada por estes momentos tão ímpares.
Um beijo
A.M.G.

Unknown disse...

Boa noite e resto de bom fim-de-semana.

Obrigado pela visita . . .

Páginas Soltas disse...

Não podia deixar de passar por este blog... sem deixar umas palavrinhas...
Bom Domingo...e inspiração para nos encantar!

Abraço amigo da

Maria

M@ri@ disse...

Ola meu doce Endless
Ou será que preferes sea!!!
Desculpa a minha ausencia,mas o meus trab muitas vezes deixam me tão cansada que ,deixo de postar e responder,poucas são as que faço.
Olha cada vez que entro aqui, vou conheçendo um pouco mais da tua pessoa,e não posso deixar de admirar.
Porque vejo que és uma pessoa muito sencivel,sabem quem ama a natureza é assim e comunica com ela, além de estar sempre atenta aos seus sinais!!!
Quando paramos quietos a olhar o mar,podemos ver na sua ondelação tanto que ele nos diz,eu sinto saudades quando tinha tempo para ficar sentada há beira mar horas,mas infelizmente os trab que tenho passo mais tempo lá.
Eu já nao lembro se te disse ,mas eu trab em dois hospitais .
Sou auxiliar de acção medica,um deles é de psiquiatria.
Mas o que me deixa muito feliz é que eu trabalho no que gosto,e jamais troco por outro.
Não é facil ver pessoas morrer nos nossos braços,mas o que me deixa feliz é que essas pessoas enquanto estiveram ali eu fiz de tudo para as ver feliz.
Ai meu Amigo já fiz um testamento da minha vida .

:))))))

Nao vou maçar te mais ou vais ficar o tempo todo a leres o que te deixo
:)))))))
A verdade eu adoro ler te porque consiguimos nos sentir nos lugares onde vais,puxa posso dizer que estava contigo.
:))))
Docinho desejo te um lindo Domingo.

Beijo te

Anónimo disse...

Nem sempre as palavras "saem" em comentários.
Por vezes lemos, ficamos mais um pouco e voltamos depois ou não.

Obrigada pela visita e pela resposta à pergunta que deixei no ar!

Por aqui... serenidade,tranquilidade...
Muito poderia dizer deste "apeteceu-me..."!
"Amar a vida"
"Ser Feliz"
"Tranquilidade no adormecer"

Tudo de bom, bjs

susana disse...

É tempo de te apetecer postar de novo....
beijos miss

Unknown disse...

Boa semana

Anónimo disse...

Olá como estás? :-)
tenho muitassssss saudadessssssss de ti aqui Jorgito Exclusivo!!És uma pessoa tão importante na minha vida que nem o consegues determinar, apesar de o saberes. Nunca conheci uma pessao tão encantadora, amiga e excepcional como tu!!És incomparável!!Como eu gosto de ti!!
Dê as voltas que der paro sempre no mesmo sítio ;-)

Beijões aos milhões............

Homem do Norte disse...

Gostei de vêr, "amo a vida", vejo muita energia neste post, que transmite os bons valores da vida, tais como a natureza, familia/amigos e sonhar..

Continua o teu caminho e que sejas feliz, abraço

Cily disse...

Olá!!

Nossa, que belo texto!! E adorei seu blog, a linda foto do mar.

Obrigada pela visita!

Beijos

Dani disse...

Olá moço, obrigada pela visita em meu blog. Gostei muito daqui, principalmente da foto do seu template. Que paisagem maravilhosa, esse barco no meio desse mar infinito....lindo demais!
bjs

Márcia disse...

Jorge, Amigo estou de volta
beijinhos

cacharel disse...

Olá!
Passei para te dar um jinho e te desejar um excelente fim de semana*

Beijo doce e perfumado*

Anónimo disse...

Belo trabalho.. Parabéns!

Gostei do balanço desse mar. ABRÇS.

Anónimo disse...

Olá!
Vim ler palavras novas!
Reli, e deixo o desejo de um bom fim de semana.
Vou colocar este sabor a mar nos meus links.
:) Espero que não incomode!


Um abraço num sorriso

Cecília Braga disse...

Agradecida pela visita, pelo comentário leve e cheio de significados...como dia azul.
Aqui, beira-mar.
Lugar de paz e aconchego.
=*

Páginas Soltas disse...

Olá jorge,

Li o teu texto com a máxima atênção.. e confesso que a minha admiração pelo que tu escreves...aumenta de dia para dia!

Não te vim visitar...só porque escreveste hoje um comentário no meu " espaço"...NADA DISSO!!!!

Vim... a esta hora...porque são nestes momentos que gosto de escrever e reflectir...e procuro assim...os Blogs que me marcam mais, com as suas narrativas!
Adoro ler-te..escreves com muita profundidade!

E agora...um toque de sorrir... tenho saudades de ir ao " Zé Lebrinha"!! .))

Tenho saudades do meu Alentejo...

Um bom inicio de boa semana...
e até ao próxima se Deus quiser!

Abraço amigo

Maria

Anónimo disse...

Belo,belissimo este blog...
Vou voltar, Passante!