sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Mar sem fim...

Photobucket - Video and Image Hosting

Como alma com vida,
Como música em ti,
Como alma ferida,
O teu som está em mim…
Leve… sublime…
Em tons de luar,
Assim me proteges,
Assim te sinto,
Te contemplo,
Te admiro, maravilhoso Mar.
Como onda perdida,
Como barco no chão,
Magia intensa…
Vida imensa,
Amplitude suspensa…
Espera inconstante,
Trémula…
Paisagem ideal…
Luar ancorado …
Silêncio em mim…
Assim te admiro
Mar sem fim…


Apeteceu-me postar!
Mas tive a audácia de olhar para um post em branco, e deixar que assim ficasse!
Ao contrário do que me é habitual nestas circunstâncias, não estava de todo…inspirado!
Seria do dia???
Desagradável! Chuvoso! Ventoso!
Talvez não!
Às vezes, também gosto que os meus pensamentos façam silêncio!

Entretanto, a Márcia dedicou-me este lindo poema!
A mim, e ao meu blog!
Não hesitei!
Uma das particularidades que aprecio nas pessoas, é a faculdade de conseguirem ver para além das aparências…
E a Márcia tem-na!
Um pequeno gesto, sim!
Mas um gesto que a torna ainda melhor! Muito melhor!
Um grande beijinho para ti!!!...

A todos um feliz e excelente fim de semana! :)
Jorge

20 comentários:

Márcia disse...

Que nenhum vento,
que nenhuma maré
leve a nossa amizade daqui...
Espero que tenhas adorado o meu poema a 100%...
Foi feito com muita amizade...

Beijinhos, e um mar sem fim de coisas boas para ti amigo!

Beijinhos

Jorge disse...

Amiga!
Já te tinha dito que adorei o teu poema! :)
Apesar da vida nos reservar sempre algumas surpresas, espero que nenhum vento ou maré leve esta nossa amizade! :)

Beijinhos...

Anónimo disse...

Ai,mas que linda homenagem que a tua amiga te fez.Gosto da sensibilidade dela.O poema é lindo de morrer.Mas tu mereces tudo.....
Falaste num dia ventoso,nunca mais me esqueci do que me disseste à pouco tempo atrás sobre os ventos da nossa vida:"que eles traziam sempre algo com eles,cheiros,sentires,sons,etc,tudo o que a nossa imaginação quisesse,depois tentar materializar".Foi mais ou menos isto.
Pelos vistos,não fui a única a lembrar-me dessa imagem linda,sabes do que estou a falar..... ;-)
Adoro-te,és uma pessoa linda em todos os aspectos!

Bjocas bem Gandes******************

Escorpiana Explosiva disse...

Obrigada pela vistia,Caro amigo linda imagem deu certinho com esse poema dessa sua amiga.


A Alma nunca fica sem vida meu caro amigo ela apenas adormece dentro de nós quando ela se sente carregada.



Quando temos aquela pessoa amiga longe de nós até uma música que ouvimos se torna o som da voz da quele amigo que esta tão longe de nós.



Quando estou muito pra baixo tento ir para um lugar que tenha bastante água em volta para ali colocar meus pensamentos em dia.



Não tem coisa melhor do que ficar de frente para o mar olhando suas ondas irem de um lado para outro sem saberem onde ir.


Amigo sou uma escorpiana apaixonada por chuva bem fininha e um ventinho meio fortinho só para ficar de baixo das cobertas juntando letra por letra até formar um poema de amor.


Vou de add no mei blog,posso.


Um bj

Jorge disse...

@ Sofia, o que te digo é que me surpreendes de dia para dia!
@ Escorpiana, gostei muito do que escreveste!
Claro que podes adicionar-me no teu blog! :)
Beijinhos pas duas...

Anónimo disse...

Olá, como estás?
Gostei do poema, mas indepndentemente disso o gesto da tua amiga é relevante e deve ser valorizado.
É tão fácil gostar de ti e eu gosto.Bom final de semana, hihi

Mil e um beijões

susana disse...

Dá os pasrabéns à Márcia, está mesmo lindo, vi logo que algo assim só poderia ter sido escrito por uma mulher! Esperemos que mereças mesmo! ehehe
beijos aos dois miss

rui disse...

Olá Jorge

O poema está lindo!
Gostei, também gostei dos gestos de amizade.

Que tenhas um óptimo fim-de-semana.
Grande abraço

Magia disse...

Há gestos assim...

...que pela sua simplicidade nos tocam fundo e nos fazem acreditar em nós, na vida, no instante que passa por nós...isso chama-se viver com tudo o que a vida nos dá...

Que a vida seja SEMPRE assim...
Tua Amiga!

Um beijo mágico para ti...
(Adorei a imagem...)

Homem do Norte disse...

Meu amigo, não há muito mais a comentar, sublinho tudo que de bom escreveram a respeito dos posts..
Um abraço para o Alentejo

Salto Angel disse...

Há bastante tempo que não passava por aqui.

Gostei de ler o poema que te dedicaram, é lindo!

Continua com este blog.

Abraço.

GK disse...

Um belo poema, sim senhor!

Bj.

Anónimo disse...

Hi <:-)

Venho sempre aqui, mas sabes que muito raramente deixo a minha opinião por este meio. Gostei da atitude da Márcia. Quero que saibas que és das pessoas que conheço, uma das mais profundamente humans. És autêntico! Tenho muitas saudades tuas. Demais mesmo!
O teu blog continua sublime!!!!!!!!

Kiss*

Cláudia disse...

Ele já voltou :)
Não sabia que já andavas por cá outra vez....
Beijinho muito grande

Lia disse...

Lindíssimo...

e como o silêncio consegue ser bem mais inspirador.

Beijinhos

susemad disse...

Gostei de ler este "mar sem fim" da Márcia!
Um abraço

cacharel disse...

O Mar... e tudo o que ele nos transmite, nos oferece... felizmente eu posso o olhar todos os dias.

Lindo poema.

Jinho e bom carnaval*

Unknown disse...

Adoro o mar por isso mesmo. Por parecer não ter fim.

Boa semana

afonsobastos.blogspot.com

Anónimo disse...

Sempre gostei do mar.. Bonito..Parabens...ja somos dois sportinguistas..força..saúde e muita felicidade... Pedro.

Göttlicher Teufel disse...

mar sem inicio