segunda-feira, janeiro 07, 2008

Mar... sem fim!

Pois...
Este é o meu último “post”!!!
Já tinha “tentado” por duas vezes por um ponto final no “blog”. Mas, por um motivo ou por outro, tal não sucedeu. Mas, agora não!
A Vida, em geral, está sempre a mudar, e a minha não podia fugir a esse condicionalismo natural. A verdade é que a minha cabeça tem andado um pouco afastada do “blog”. Entre a vontade de me manter por aqui e a de me afastar, optei, claramente, pela segunda opção! A Vida é mesmo assim! Foi um capítulo da minha Vida que teve o seu termo. Apetece-me começar um novo, mas sem passar por aqui…
Mas...será sempre uma janela aberta na minha memória!
Às vezes, surgem situações na Vida que envolvem opções. Nem sempre são fáceis de tomar! Esta foi uma delas! Mas, para mim, é a mais acertada! Não é oportuno continuar a “navegar” por aqui. Começa pela vida privada!
Há sempre um amanhã, e a Vida dá-nos sempre a oportunidade para fazermos as nossas opções, e temos que aproveitar as que julgamos mais importantes, mas de corpo e alma presentes!
Estou triste pelo fim do blog! Mas estou feliz por mim! Parto, mas fico a torcer pela vossa felicidade, hoje e sempre! :)
O Endless Sea/Blog acaba aqui, mas a sua essência parte comigo, ou não representasse este meu cantinho uma parte tão importante de mim.
Levarei, igualmente, sem dúvida alguma, momentos menos bons, mas, felizmente, e em maior número, incontáveis bons momentos de alegria, carinho, união e de cumplicidade. Lembrar-me-ei sempre da minha (e vossa) passagem por aqui! Ficará tudo em mim!
Por aqui “navegaram” sonhos sem preocupações, pensamentos e sentimentos sem barreiras! Os meus, e não só! Mas sempre com a certeza e convicção que este blog foi apenas a "face" de algo muito mais profundo, intenso e imenso!
Amo muito a Vida! E sempre com força!!!
Há muito que sei que todas as nossas acções e atitudes acabam sempre por ter retorno!
A resposta emocional foi quase sempre gratificante! Sinto que evoluí bastante interiormente! Não vou falar mais acerca do blog, porque, à medida que escrevo, vai-se tornando cada vez mais difícil... Até porque me falta isenção e perspectiva, sendo sempre suspeito dada a posição em que me encontro.
Mas adorei mesmo muito este tempo que por aqui "naveguei". Mau seria se não gostasse de tudo aquilo que nasce de mim, da minha alma, do meu coração, com todas as qualidades e defeitos que são os meus…
Já sinto saudades, mas não sou um saudosista! Nunca fui! Até porque o que vem a seguir pode ser melhor! Como alguém disse: "Fecha-se uma porta mas abre-se sempre uma janela".
Cá para mim, fechei uma porta, mas... abri um portão!

O meu sincero agradecimento a todos! Um Grande Abraço!!! :)Jorge