quinta-feira, janeiro 03, 2008

Pura Liberdade...

Photobucket

Pura magia…
Imensidão invulgar
Estranha força em mim
Vinda deste imeNso mar…

Mar de tantos sonhos
De tantas emoções…
Ouvinte de tantas alegrias
De belas sensações.

Amigo de tantas horas…
Em dias de desaLento…
Silêncio mais que perfeito,
Trazido pelo vEnto.
ESpelhado no meu rosto
Com puro Sentimento…

Instante sentido…
belo e singular
Emoção à flor de mim
Até ao fundo do areal…

Infinidade no sentir
PalavraS a te encontrar.
Magia sempre perfeita
Onde sinto,
Onde pErmaneço…
Onde transformo sem vaidade
Um gesto de conforto
Em purA liberdade…


E, para começar o ano 2008 em beleza, nada melhor que postar um Poema Lindo da autoria de uma pessoa igualmente Linda!!! Sim, és tu, amiga Marcita!

Mereces, por tudo aquilo que tens sido e és, dia após dia, toda a minha estima, carinho e grande admiração! Como alguém dizia, não basta só parecer, mas... ser! Assim és tu! Uma Amiga muito Especial na minha Vida! Muito mesmo! Que assim continuemos! Mais uma vez, deixo aqui no meu espaço um poema teu!

Já se tornou, muito naturalmente...num ritual!